Projeto da SPTuris contabilizou 720 placas instaladas em quase cem pontos de atração turística; Conclusão do plano era uma das metas da Agenda 2012.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de promoção turística e eventos), acaba de concluir a segunda fase do projeto de Sinalização Turística Viária da capital paulista. No total, foram instaladas 720 placas que indicam 99 pontos de atração turística da cidade.
Esta semana foram instaladas as últimas placas, que ficam na região dos centros de feiras e eventos Anhembi Parque e Expo Center Norte, contemplados somente agora devido às obras de melhoria na Marginal Tietê, terminadas recentemente. A ação marca a conclusão do projeto que teve início em junho de 2008, com a inserção das primeiras 448 placas - principalmente na região central - até julho de 2009. Esta última etapa começou em maio de 2010, quando a sinalização começou a ser colocada no entorno de lugares como o Zoológico, Parque da Aclimação, Catavento Cultural, Hípica, Casa do Sertanista e Transamérica Expo, entre outros.
Gerência de Comunicação – São Paulo Turismo (SPTuris)
Lilian Natal | Daniela Queiroz | Maria Fonseca | Marcelo Iha | Nara Sá
Contato: (11) 2226-0409 | imprensa@spturis.com
Press kit online: www.imprensa.spturis.com
Pedido de fotos: fotos@spturis.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário